segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Livro Bebé


Ter um filho é uma das decisões mais importantes na vida de um casal. Este livro explica-lhe o que acontece desde o momento da concepção até ao nascimento do bebé. Poderá também ficar a saber quais as principais etapas da gravidez e do desenvolvimento do seu filho e quais os exames que deve fazer durante a gestação, assim como os pormenores relacionados com o trabalho de parto e as possíveis complicações.
Muito importante, ainda, é a adaptação à vida a três. Damos-lhe, por isso, algumas indicações  para que o novo ciclo que vai iniciar seja vivido em pleno e na maior harmonia.


Mamã, Papá.... Cheguei! explica-lhe tudo o que precisa de ficar a saber, desde o primeiro choro aos primeiros passinhos do bebé, de modo a viver em pleno a experiência de ter um novo membro na sua família.
O primeiro ano de vida é um dos mais importantes para o crescimento físico e desenvolvimento psicomotor da criança e, simultaneamente, uma fase de desafios e mudanças, em que é comum os pais sentirem alguma insegurança. Conheça, por isso, as indicações para uma alimentação adequada ao bebé e esclareça as suas dúvidas sobre as doenças mais comuns, bem como a forma de lidar com elas. Aprenda também a tornar a sua casa mais segura e a lidar com eventuais situações de emergência.
15.00 casinhas

Sem comentários:

Enviar um comentário